quarta-feira, 27 de junho de 2007

A Proposta.


Esse espaço é dedicado a divulgação mundial da obra do Professor Huberto Rohden.

Preciso mencionar a grandiosa importância nessa empreitada, do Sr. J.B. Castro, fundador e presidente da Thélos Associação Cultural Crística, mas acima de tudo, pessoa que realizou um dos desejos do Prof. Rohden, desejo esse que era o de que alguém continuasse e até superasse o que ele havia começado.

O Sr. Castro é o responsável por essas maravilhosas gravações, ele foi aluno do Prof. Rohden por muitos anos e tem um acervo bem legal de material em áudio do professor.

Indico a todos, inclusive, que visitem o Sr. Castro e compartilhem com ele muitas dessas historias que aqui estarão na voz do Prof. Rohden, é uma experiência muito interessante e tenho certeza ele ficara muito feliz de ver pessoas interessadas na obra desse grande homem, o nosso amado Prof. Huberto Rohden.

Para adquirir os cds em áudio original ou mais informações podem acessar o site:
www.thelos.org.br

No Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=388300

Mandem mensagens, dêem sugestões.
Sejam todos bem vindos novamente !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sei que existem problemas de direitos autorais, mas para bem público, porque não colocar todas as obras do Prof. Rohden em formato digital gratuito para download ? isto também seria uma boa forma de divulgação , e quem gostar vai acabar adquirindo as obras editadas em papel para melhor estudos e deslocamentos livres do micro. Abraços, S.Tolomei

Anônimo disse...

Oi S.Tolomei meu nome é Maryana,nunca escrevi nada aqui,mas já escutei algumas palavras,outras em fita,tenho uns cd s e já li alguns livros. Fiquei curiosa, por q. entrei aqui hoje e li o seu comentário q, foi feito exatamente no dia do meu aniversário, 2h e 58min depois.......rsrs....e gostaria de saber quem te falou desse blog, como q. vc ficou sabendo?